.

6.3.08

REALESE DE IMPRENSA....REPASSO

Coletiva de Imprensa com o Membro da presidência Coletiva da Coordenadora Continental Bolivariana (CCB) e Presidente do Capítulo Brasil da CCB - Luíz Carlos prestes, Aluísio Bevilaqua, que esteve na organização do II Congresso da CCb realizado entre os dias 23 e 27 de fevereiro de 2008, em Quito, Ecuador e que esteve até o dia 02 de março naquele país acompanhando o trágico acontecimento que resultou no assassinato de 16 gerrilheiros das FARC e do Comandante Raúl Reyes, cujos desdobramentos atingem a todos os países latino-americanos, incluindo o Brasil. Estarão presentes também membros da Delegação Brasileira (inclusive essa colunista, Nina) presentes ao evento, e dirigentes das organizações e partídos políticos preocupados com o acontecimento e aposição do Governo Brasileiro sobre o conflito.
A seguir temas serão tratados durante a coletiva, para a qual convidamos os profissionais de imprensa de todo o Brasil que queiram ter a notícia de uma fonte que esteve no cenário dos acontecimentos que estão em pauta na imprensa nacional e internacional.
Tropas colombianas sob o comando de Uribe invadem o Ecuador, torturam e matam 16 combatentes das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia- Exército do Povo (FARC-EP) no dia 02 de março
Colômbia é o País na américa latina que mais recebe dinheiro dos Estados Unidos.
O Brasil será o próximo território a ser violado? Qual deve ser a posição do Governo Brasileiro? Qual nossa posição diante disso?
Para discutir esses e outros temas que envolvem diretamente a soberania de nosso País e a defesa da Amazõnia, além de expressar nosso repúdioà violação do território equatoriano, o que fere gravemente os acordos internacionais e expressar nosso profundo respeito aos povos em luta por sua definitiva independência, a Coordenadora Continental Bolivariana - Capítulo Brasil Luiz Carlos Prestes convida a toda imprensa à Coletiva a ser realizada no dia 06 de março, às 15 horas, na sala Belisário de Souza, no 7º andar da ABI, Rua Araújo Porto Alegre, 71, Centro-RJ. Posteriormente será realizado às 17 horas, um ato de Desagravo às FARC-EP, Ecuador e à Venenzuela.

2 Comentários:

  • Assassinos, sequestradores e traficantes de drogas. Esta é a tropa de choque do vulgo presidente da Venezuela. Mercenários que fazem a fortuna de traficantes no mundo inteiro e destrui8ção de lares.
    Cara nina, se voce tem um parente, amigo ou até mesmo portador das suas idéias de liberdade, e este seja um doente neste vício, saiba que esta dominação que tanto admira se faz com a dependência química destas pessoas. É como confiar na em instituiçoes que aparentemente a sra. abomina e que suga as reservas de um povo ou de uma nação, lamento muito o seu modo de agir, pois um revoluncionário, em primeiro lugar deve lutar pelos cidadões, pelo coletivo e pelo uso moral das palavras, mas não sustentdado por facínoras, despotas e traficantes.

    Por Anonymous Anônimo, às 1:21 PM  

  • Creio que as FARC-EP, assim como Cuba e vários outros assuntos, chegaram a um tão polêmico que informações precisas (e verdadeiras) se tornam cada vez mais dificeis de serem encontradas, há a tentativa muitas vezes abusiva de se manipular a opinião publica em função dos pensamentos de uma minoria por parte da grande mídia; Saber realmente quem são as FARC-EP e o que fazem se tornou muito dificil.
    Profa. Nina, como foi sua estada lá? O que pode me dizer acerca do conflito? A questão do narcotráfico? Existe algma fonte mais confiavel de informação?
    Confio na sua opinião.
    Abraços,

    Thiago

    Por Blogger Thiago, às 12:36 AM  

Postar um comentário

<< Home