.

31.3.08

DEPOIS DE 44 ANOS, ESTAMOS PERTO DA VERDADE, NÃO VAMOS DESISTIR AGORA!!!! VAMOS TER COMO OBJETIVO DERROTAR O IMPÉRIO!

Pois é, os saudosistas do regime de terror se preparam para fazer suas comemorações. Comemoram o governo legitimo que usurparam, os democratas que barbarizaram, sequestraram, assassinaram e desapareceram.



Comemoram os mais de vinte anos de "saques" as instituições e aos cidadãos. Enriqueceram, compraram mansões, mandaram seus filhos estudar no exterior. Enfim, gastaram a rodo o que roubaram de suas vítimas e da Nação Brasileira. Viveram e vivem na bonança, bebendo o vinho fermentado com o sangue, as lágrimas e a dor de suas vítimas e seus familiares.


Isso é aviltante e deveria ser proibído. Mas, estamos numa Democracia. Que bom né?


Porque o lugar desses golpistas deveria ser o banco dos réus onde após serem julgados deveriam rumar direto para a cadeia (em alguns casos, os crimes foram tão monstruosos, que a chave da cela devia ser jogada fora). Mas, não, temos que assistir suas macabras comemorações e ainda ser vítimas de suas provocações (a tortura psicológica que os filhos e parentes das vítimas são submetidos)


Contudo, acredito que esse ano será o último que irão comemorar! estamos perto, muito perto de acabar com esse filme de horror que se repete há 44 anos.


Então, baseada em tudo isso e mais um pouco proponho um terceiro mandato para Lula!


Calma, eu explico: praticamente nasci e vivi grande parte da vidas numa ditadura, tive todo tipo de perda que um ser humano pode ter. Também fui militante e vi os horrores de perto.


Acredito que viver e militar numa Democracia é infinitamente melhor do que numa ditadura.


Nunca fui filiada ao PT, os que me conhecem sabem que sou comunista-marxista-leninista.


Faço minhas críticas ao Governo Lula e tenho minhas reservas a suas políticas e alianças.


Mas, percebo o perigo real de que as mesmas forças que deflagraram o golpe de 1964 (inclusive os EUA, maior patrocinador) pretendem assumir novamente o controle do nosso País, dessa vez via voto, utilizando agora a mais poderosa das armas de destruição: os meios de comunicação burgueses, completamente subjugados ao Império, estão acossado pelos governos progressistas e nacionalistas de vários países da Nuestra América, que representam uma espada apontada no pescoço dos interesses imperialistas. Novamente o quadro se configura ameaçador para os interesses norte-americanos e seus aliados e títeres.



A importância do Brasil nesse panorama é vital. Eles(EUA) não podem perder mais nenhuma posição estratégica.


Então, se aqui conseguirem, utilizando sua nova máquina de guerra (a comunicação e suas novas tecnologias) fazer um Presidente a "la uribe" estamos perdidos. Vai ser um efeito dominó. Cairá novamente toda a América Latina, Central e provavelmente até o Caribe. Vamos ter que esperar mais 30 anos para nos recompor novamente, criar novos quadros, esperar por uma nova condição favorável para tirar as botas do império da Nossa Querida América (isso numa projeção otimista.)


Pois é. Não podemos permitir. Não, de novo. Estamos tão perto (eu acredito nisso) de sermos soberanos e livres...!


Então, acredito que a única forma de preservar as condições mínimas de resistência é permitindo um terceiro Mandato para Lula.


Sei que no primeiro momento que lerem isso, vão achar meio absurdo. Só peço que reflitam!


Porque o que posso dizer para vocês sobre os horrores da ditadura civil-militar brasileira é tão insano e horrível de descrever que prefiro dizer apenas: MENINOS EU VÍ!

Neusah Cerveira

4 Comentários:

  • Profah Neusah, não parece tão absurdo assim sua ideia. Temos que observar o quadro interno que se configura, quem terá chances de assumir a presidência da Republica nas eleições de 2010? Aqui em Minas, fala-se sobre uma aliança entre o PT e o PSDB para reforçara ainda mais a candidatura a presidência para o candidato do PSDB, Aecio Neves. Caso o terceiro mandato seja possivel, a provavel aliança aqui em Minas dará para trás, o PSDB manterá Alckmin como candidato e o PT manterá Lula.
    Também possuo minhas ressalvas quanto a política do PT, mas reconheço e estou de acordo com vc, precisamos de um representante que tenha o minimo de condição para não ser um presidente "a la Uribe" e construir um movimento forte para resistir a pressão exercida pelos E.U.A. sobre nós.

    Você acha que existe outra liderança forte, que poderia representar melhor os interesses na esquerda na presidencia da Republica?

    Muito interessante o post!
    Abraços,
    Thiago

    Por Blogger Thiago, às 12:16 AM  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Blogger Jeremias, às 10:15 PM  

  • Olá Neusah
    li o seu post com a máxima atenção.
    eu já morei aí faz 10 anos e apanhei aí umas eleições,aquela do "Cingapura foi maluf que fez".
    será que não existe mais ninguém, sem ser o Lula?será que vcs tem o mesmo problema que nós aqui de falta de soluções?Ainda hoje o cara do restaurante dizia, eu não gosto do sócrates, mas prefiro que ele lá fique que venha outro...
    Eu sei que a América do sul corre perigo, mas também o EUA já não são a mesma coisa, eles estão a passar um mau bocado e vão pagar a factura.
    Será que a esquerda, não tem mais solução a apresentar?
    Eu acho que o problema nem é da mentalidade, de certa forma concordo com vc quando fala no terror(lembro que a minha secretária votou no maluf, pk tinha uma amiga a quem ela devia favores,que fazia a campanha dele e ela foi lá a casa cobrar o voto)
    eu sou um pouco mais optimista que vc, estou ouvindo a rádio agora e finalmente foram homologadas as eleições no Zimbabué, o mugabe dançou finalmente.
    Isto tem de dar uma volta, porque eu acho que o diabo não vai estar sempre atrás da porta.
    É certo que os poderosos, são cada vez mais poderosos(grupos económicos), mas só que desta vez nós sabemos onde eles estão, porque nós já batemos no fundo, vamos ter de levantar de qualquer jeito e eu de certeza que vou acordar breve como naquela manhã de Abril,(faz 34 anos)e vou ter de novo vontade de sair prá rua!

    "Eu não me conformo. A democracia tem de romper o cerco" (Manuel Alegre)
    Abraços
    anTónio

    Por Blogger Jeremias, às 10:52 PM  

  • Neusah, a sua tese ganha cada vez mais adeptos, no seio do próprio PT. Mas dois pontos: 1. Não é cedo demais, não é assanhar já, agora, ainda mais, toda imprensa contra o governo de todos os brasileiros?
    2. O nosso Presidente teria que ser convencido disso.
    Abraço fraterno.

    Por Anonymous Anônimo, às 6:10 PM  

Postar um comentário

<< Home